IV MOSTRA CINEMA SESCPE

A partir desta terça-feira (16), Mostra Sesc de Cinema PE exibe programação presencial em Arcoverde e Jaboatão

Publicado por em nov 14, 2021 em Timeline da Mostra Cinema Presencial

Continue

A partir desta terça-feira (16), Mostra Sesc de Cinema PE exibe programação presencial em Arcoverde e Jaboatão

A exibição presencial dos filmes selecionados para a 4º Edição da Mostra Sesc de Cinema PE chega, nesta terça-feira (16), a dois novos locais.

Além de Caruaru, no Agreste, o Sesc Arcoverde, no Sertão do Estado, e o Cine Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão dos Guararapes, também receberem a programação do evento.

Em Jaboatão dos Guararapes, os filmes serão apresentados de 16 a 19 de novembro, no Cine Teatro Samuel Campelo, situado na Praça Nossa Senhora do Rosário, 510, Centro. No local serão exibidos 18 dos 21 filmes selecionados na Mostra deste ano.

Já em Arcoverde, a exibição acontecerá de 16 a 20 de novembro, no Teatro Geraldo Barros, localizado na Rua Capitão Arlíndo Pachêco de Albuquerque, 364, Centro. Por lá, serão exibidos 19 dos 21 filmes em cartaz.

A exibição presencial da Mostra Sesc de Cinema PE acontece em formato itinerante em sete unidades do Sesc no Estado – Caruaru, Arcoverde, Garanhuns, Petrolina, Triunfo, Casa Amarela e Samuel Campelo – no período de 8 de novembro a 3 de dezembro.

A edição deste ano também conta com a exibição virtual dos filmes que será realizada de 26 de novembro a 10 de dezembro, neste site.

Confira a programação e não deixe de assistir!